domingo, 28 de abril de 2019

Nosso Chá de Panela Boho / Vintage


Apenas prepare-se, porque tem chuva de fotos nesse post e quero te contar vários detalhes do nosso I-N-C-R-Í-V-E-L chá de panela que foi realizado a 4 meses do casamento. Queríamos essa folga para que nada ficasse corrido, para que fosse uma preparação para o casamento unindo vários convidados e ainda para que pudéssemos nos planejar com os itens de casa, tudo o que não ganhássemos no chá, teria de ser comprado até o casamento caso fosse muito importante. Primeiro quero compartilhar a arte visual que usamos no facebook no evento de convite para esse momento (foi a única forma de covite e divulgação do evento):


Fizemos com tanto carinho, e gostamos tanto que essa arte nos guiou para todas as outras do casamento, que vou compartilhar depois com vocês!!! A seguir quero te mostrar o Teaser que preparei com os detalhes do chá, um videozinho emocionante que marcou esse momento. Logo depois mais fotos dos detalhes lindos que ornaram esse chá! Se você está organizando o seu ou de uma amiga, não pode esquecer de alguns detalhes, que eu te contei aqui, como por exemplo a comida que você vai servir, a decoração, as brincadeiras e coisas básicas como o tipo de convidado, a lista de presentes e mais dicas preciosas! :)


Eu quis ter uma mesa no maior estilo "bagunçadona", cheia de delícias e cheia de ideias, então para sair do padrão pedi para minha mãe (que produz as delícias das nossas festas desde 2013) que fizesse TRÊS BOLOS nesse estilo, buttercream, macaroons, flores naturais e nada simétricos! Ornando com as louças todas da camicado, nosso chá ficou um sonho!










As comidas salgadas ficaram todas dispostas em uma mesa grande, onde o convidado podia se servir com petiscos fáceis, salgados assados, pão de metro, quiches, bolo de café, cheesecake e comidinhas práticas assim. Os refrigerantes, água e sucos ficavam em uma champanheira em outra mesa e também tínhamos água saborizada de alecrim com limão siciliano, uma delícia e um charme! Ao lado das torneirinhas com a água especial, tínhamos temperinhos plantados em vasos (que os convidados levaram para casa) e deixou o aspecto super bagunçado e lindo ao mesmo tempo!






Vou contar para você, foi lindo? Muito! Mas o que eu nunca vou esquecer foi o QUANTO nos divertimos juntos, o quanto tudo isso era um passo a mais para a realização de nosso grande sonho, o nosso casamento! As brincadeiras, os presentes, as presenças, como foi ESPECIAL!!!








Alguns posts que podem te ajudar:

Como organizar um chá de panela
O que servir em chás e festas?
Como organizar um noivado?
Nossos presentes de chá de panela
DIY decorando com cortinas
O que colocar no fundo da mesa do bolo?

Se você tiver qualquer dúvida, deixe nos comentários que te respondo! Minhas maiores inspirações estão no Pinterest e mantenho várias pastinhas lá que me ajudaram muito! Siga-me nas redes sociais!

♥ Me encontre nas redes sociais ♥
Facebook            Twitter
Instagram           Pinterest
               Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.